terça-feira, 29 de junho de 2010

the power of flower


Gente, sabe que mais, to agora, neste exato momento, inaugurando mais uma tag especial aqui no blog. o SE JOGA NA TENDÊNCIA. ahahhaha. Eu já tenho a tag Blog do Dia, que eu costumo colocar referências de outras blogueiras legais que eu sigo e agora o Se Joga na Tendência vai mostrar pra vocês umas ondas fashion que andam por aí. Como eu disse num post qualquer dia desses, a moda hoje tá muito mais eclética e democrática. Praticamente qualquer estilo que você use é atual, tirando aquelas roupinhas do É o Tchan. O resto, quase tudo podjii e se quiser misturar tudo é muito benvindo.

Então uma tendencinha que tá rolando muiiiito worldwide hehehehe...é o flower power. Sabe como é? Aquele vestidinho de florzinha miúdinha pra você passear no meio do mato com o cabelo todo despenteado e linda ao amanhecer. Bem assim. Eu como adoro uma flor, já to abastencendo meu estoque com o que há de mais fofo nas lojas de tecido. ahahhaha. Fiz aí uma seleção de looks incríveis pra vocês verem.


 (via Lookbook.nu)


O que vocês acharam? Eu particularmente acho florzinhas um charme além de ser um tipo de estampa altamente versátil que você pode usar pra criar desde um look hardcore-meigo (hehehe), até looks infantis, despojados, românticos, modernos, bucólicos ou sexys. Legal né? 

Me joguei.
Beijos, Carols

3 comentários:

  1. eu também tô louca com essa tendência! amandooooo!!! Acho muito legal essa onda de estampas florais! Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. mana, apareceram numa loja que eu redescobri uns vestidos florais LINDOOOOS de morrer a uma pechincha. queres que te compre um ou dois? vou comprar para mim tambem, depois trocamos :)

    love
    Cow

    ResponderExcluir