quinta-feira, 3 de junho de 2010

azul intenso


Nossa, Anna voltou à ativa tirando fotos lindas. Preciso deixar claro que essas são quase minhas fotos preferidas. ahahhahaha. Nem sei mais. Mas adorei o resultado tão vivo, vibrante e colorido. Hoje fomos tirar fotos na Rua do Bom Jesus (momento cultura: antiga Rua dos Judeus, onde tem a primeira sinagoga das Américas, hehehe), perto da Praça do Arsenal. É tão lindoooo! Portas lindas, edifícios pintados e conservados. Recife inteira deveria ser assim. Hoje decidi vir toda colorida, na medida do possível néam! Acho que esse clima nosso combina incrivelmente com roupas leves, apesar de eu sentir tanta falta de um casaquinho ou um cachecol. Enfim. Vim leve, e depois de arrumar ontem meu quarto, me senti mais leve mesmo. Decidi também me conformar que estou no calor e aproveitar as blusinhas esvoaçantes. Até quando???? hahahahahaa. Louca por uma brisa geladinha. Anyways:

Blusa: da Toli, na promotion R$ 69,90
Saia: bem...essa saia foi confeccionada pela minha tia, que tem uma loja online (ShopStore) e eu confesso, é o meu xodó. Ela sempre encontra umas estampas tão lindas que dá vontade de comer!! E com essa saia não foi diferente. Além de ser suuuper fresquinha! É emoção demais num guarda-roupa só! hehehehe
Cinto: comprado num bazar de amigas, R$ 10,00
Sapatos: sandálias bemmm velhinhas da C&A que eu amo de paixão, mas não me lembro mais do preço. Tadinha, tão velha se descolando já. :P


Ahhh o makeup de hoje e de todos os dias. Mas hoje caprichei mais no reboco do rosto. Ok...na base. hahahahaah. Uso sempre os olhinhos de gato ou não uso nada. Ou só rímel. Enfim, corretivo, base em bastão, base líquida, base em pó, delineador, rímel e blush. Pra quê mais né amiga!??? hahahaha. :)

Mais fotos lindas do Bom Jesus. *.* Annáaaa adoro nossas sessões de fotos. :)

Beijos, Carols

Um comentário:

  1. a cidade é linda, mas minha amiga consegue ser mais linda ainda.
    uma luz na minha vista todo dia essa menina.
    como eu não gosto de foto, nem gosto dela, tirar essas fotos é um sacrifício sem fim. NOT!

    love you my honney!
    <3

    ResponderExcluir