quinta-feira, 1 de julho de 2010

tights!!


Seja ela branca ou preta ou colorida,
de poá, de coração, de listras, de renda, xadrez,
imitando cinta-liga.

De estampa de bicho, com short, com saia,
com vestido, com salto, com sapatilha.

Seja ela ainda estampada, riscada,
furada ou florida, meia-calça é a pedida.

___________________________________________________________________________

E nem adianta dizer que aqui faz um calor
de rachar, por que todo mundo morre assado dentro
de uma calça jeans e ninguém reclama.
Usa a meinha, ela é tão linda.

Me joguei.
Beijos, Carols

5 comentários:

  1. Usei meia ontem... e o povo do bus deve ter se divertido muito. kkkkk
    Eh uma otima pra mim pq odeio calça jeans! esquenta super.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amo meias e a incrementada que elas dão no visual!
    Super concordo com essa de se meia faz tanto calor, jeans então...
    Até já fiz post sobre as várias opções de meias que encontramos hj: http://muralmoda.blogspot.com/2010/06/meias-e-suas-opcoes.html

    ResponderExcluir
  3. Carol, li teu blog de ponta a ponta e me encantei, HAHAHAHA. Além de me super identificar contigo.. Minha família por parte de mãe é portuguesa, mas a maior identificação foi na parte da união bolso pequeno + moda! HAHAHHAAHHAHA. To entrando pra o ramo da publicidade, na verdade ainda preciso passar no vestibular, só quero UFPE, mas esse ano é meu HAHAHAHAHA.
    Adorei teu blog, não para de escrever, gata! Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus e meus amigos cheguei a incrivel marca de 25 meias.
    Sou 100% pro a essa tendência!

    ResponderExcluir
  5. carol, conheci teu blog há pouco e já revirei de cabo a rabo. adorei as dicas! fiquei a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelos coletinhos da charming e preciso saber onde posso adquirir. me ajuda? rs!beijoca!

    ResponderExcluir