quinta-feira, 1 de julho de 2010

cenoura e sorvete


Sabe as carrot pants (ou calças cenoura) que estão sendo a maior febre dos últimos tempos da moda? Heheheeh pois então, o post é sobre elas mesmo. Essas calças são derivadas das calças de montaria e além do gancho ser grande, a calça é de cintura alta e afunilada nos tornozelos. É bem verdade que as carrot pants são primas da saruel, mas saruel, vamo combinar né, é tão last season! Ninguém mais aguenta ver, nem vestir. Então as carrot pants chegam como must-have vintage das próximas estações e eu to achando tudo isso muito britânico, muito buckingham, muito chyque.

Com infelizmente a pobreza falta de recursos me impede de simplesmente mudar meu guarda-roupa a cada estação heheheheh, a minha palavra para a vida, sempre é ADAPTAÇÃO. Não importa o que você tenha no armário, sempre dá pra adaptar de forma atual. E hoje não foi diferente. =D

Foi pensando no que vestir e em toda essa febre vintage e esse climinha de chuva que tá rolando por aqui, que eu catei uma saruel xadrez da minha irmã e amarrei a calça bem alta e pronto. Fiz uma calça cenoura. Dizem os fashionistas que calça cenoura não deve ser usada por quem tem quadril largo e é baixinha, mas eu usei e daí? hahahahaha Emagreci uns 5 quilos pra ter coragem de usar, mas usei e isso é o que importa. hihihihiih. Fechou? E aí o que acharam?? Pena que eu não tenho uns sapatinhos oxford pra combinar, mas depois comprarei uns lindos!


Ok, as fotos não estão um primor por N motivos: eu estava com pressa, Anna não tirou minhas fotos, eu não poderia me arriscar novamente num telhado qualquer, eu estava comendo um magnum clássico que estava derretendo. Ok? :)
Top: Hering, R$29,90
Colares: de alguma feira de artesanato que eu não lembro do preço.
Calça: da minha irmã.
Sapatilhas: R$ 35,90
Bolsa: da minha irmã. heheheh

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. hahahahahhahaha
    Cara, ficou muito boa essa roupa. E a ousadia do xedrez com oncinha? Super!
    Qual a cor desse esmaltchi? Tá foda.

    :*
    http://raphanomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. está lindona, nem precisava perder os 5 quilos!
    amo xadrez, ficou mto legal ousar na estampa!

    beijos!

    ResponderExcluir