quarta-feira, 7 de julho de 2010

listras, listras, listras

Genteee! To viciada nas listrinhas. hihihihiih. Olha o dia hoje tá sendo aquela coisa: correria, compras de óculos falsificados no centro da cidade...vida de pobre rica sabe! hahahahahah. Eu, Anna e Lu saimos todas serelepes pro centro da cidade, pra comprar uns bagulhos no mercado de São José. Gente, indico einnn. Amanha faço um post com as comprinhas arrematadas por lá pra vocês verem os precinhos pechincha.

Voltando... nossa hora de almoço rendeu bastante e deu tempo até de tirar fotos do look de hoje. As listrassss! Olha, eu e minha mania de adaptação de roupa, adaptei de novo néaaam. Catei esse "vestido" de listras que, na verdade, é uma blusa de malha cruzada nas costas, que comprei na Toli há uns 4 reveillons, e puxei ela pra baixo e usei como vestido! hahahaha. A única vantagem de ser baixinha é essa: blusa vira vestido, saia vira vestido...uma loucura!


Olhaí...super to dando destaque no meu óculos novo hihihihi imitation de Ray Ban wayfarer que comprei hoje na cidade. O mais legal dele é que as lentes são de vidro então não distorcem a realidade. hahahahahah. Desculpa gente, mas eu ainda não sou podre de rica pra comprar óculos originais e vivo economizando pra realizar meu sonho de pobreza comprar minha casa própria! hahahahah.

Ah sim, também comprei essa tiara (e outra de outra cor) de florzinha numa lojinha de variedades lá da Rua Direita. Achei tonn fofa que saí me montando pelo caminho. *.*

Sabe aquele look que num vale nem 100 conto? Pronto.

Casaco: da C&A, R$ 39,90
"Vestido": Blusa da Toli na promô, R$ 49,90
Óculos fake: hihih, R$ 15,00
Sapatilhas: ai nem lembro mais.
Bolsa: minha bolsa-farda da cidade, R$ 25,00
Corrente: da cidadee R$ 2,50
Tiara: da cidadeeee, R$ 1,00. hahahahahaha
 Fechar com a cara da sociedade economizando horrores: não tem preço. hihihihi

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. adorei o post! realmente, não tem preço! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu lhe 'conheci' by o blog de anna terra.
    eu diria que ter cara de rica n tem preço hihihihih. adorei a produção de hj, e os preços dão vontade de ir correndo ao 'vuco-vuco'
    =]

    ResponderExcluir