terça-feira, 13 de julho de 2010

10 dicas de brechó

Bom tarde dia meninas e meninos! Hoje com essa chuva de manhã que arruinou meu layout, mas não meu humor, provavelmente não vou postar look nenhum nesta residência por que né, preciso nem explicar! ahahahaha Mas eu já vinha preparando um post especial pras meninas que, como eu, precisam maneirar no cartão de crédito na hora de pensar! em comprar qualquer coisa na face desta terra. É tipo assim, urgência a gente ficar podre de ryyyyca, mas enquanto isso não acontece, nossos looks não podem ficar prejudicados e por isso mesmo o post de hoje é sobre brechós! Eu já tive um brechó online e sei como funciona essa coisa de garimpar peças e tal então seguem algumas dicas preciosas pra vocês e mais minhas últimas comprinhas na brecholândia!!! =D


Vou confessar pra vocês: brechó bom em Recife é complicado. Ao contrário dos brechós europeus que você compra incríveis peças de roupa por 1 euro (aproximadamente R$ 2,00), os brechós aqui da terrinha são caros e não tão incríveis assim. Mas seguindo essas diquinhas dá pra encontrar coisas minimamente decentes. Esse final de semana que passou fui no Brechó Dona Quitinha (gente isso não é propaganda paga pelo brechó einnnn! é dica minha mesmo! hahhaa) pra ver e aproveitar as promoções que estão rolando por lá até agosto. Dá uma olhada.


Sempre que eu escolho uma peça em brechó eu penso: se fosse numa loja, quanto custaria essa bolsa de couro? Entendem o raciocínio? Claro que o prazer de comprar coisa novinha em folha é muito diferente, mas o que importa é o que interessa. hahahahahaha. Como muitas leitoras gostam de saber de dicas sobre esses locais mágicos, eu vou garimpar pra vocês e praqui pro blog brechós aqui e Recife e vou postando as dicas dos locais, peças e preços que vocês podem encontrar por aí ok? Promessa é dívida! hahahaha

E então? O que acharam do post? :)

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. Nooooss!Amei o post..
    Er..aqui em Recife eu nunca achei um brechó,sabia??Sou loouca por brechó,já tentei pela net mas não é a mesma coisa de vocês está lá vendo e testando a qualidade e etc do produto,né?Pouxa,me diz onde posso encontrar uns frequentaveis?Adoreei,parabéns!;**

    ResponderExcluir
  2. Realmente, eu fico andando feito louca atrás de brechós que realmente tenham coisas legais, mas nunca acho...essas peças são suas? ou algum brechó está vendendo? nos forneça os endereços, pleeeeeeeeeeeeeeeease!

    ResponderExcluir