segunda-feira, 12 de julho de 2010

selo especial

Eu não sei se vocês sabiam, mas eu não sabia, que rolavam os selinhos pelos blogs da vida, cada selo com uma atribuição pra blogueira/blog que recebe, seja de que "seu blog é o máximo" ou selinhos pra você ter que fazer alguma coisa, participar de uma brincadeira com as blogueiras fofas que mandam essas coisinhas pra você. Então a Carol me mandou esse selinho que consiste em eu dizer 9 curiosidades da minha humildji pessoa que quase ninguém saiba (eitáaaa que eu não vou revelar meus podres). Uma forma das leitoras e amygas cibernéticas saberem mais sobre quem escreve estas palavras. hehehehehe Então, já que Carol fez a gentileza, eu retribuo e tomem aí minhas curiosidades. hahahahahaha


O que acharam? Eu ainda to valendo 10 centavos? hahahahaha

Beijos, Carols

4 comentários:

  1. nossa, tô morrendo de inveja de como vc conseguiu ser sucinta!!! kkkkk bjinho! adorei conhecer mais um pouquinho sobre você! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu blog!!!
    Conheci, nem lembro como foi, só sei que tava aqui em favoritos e só agora parei pra ver como é interessante , hehe
    Achei muito legal as partes que vc faz montações de looks tipo aqueles blogs estrangeiros, só que com peças super baratas, aqueles outros que só mostram peças caras me deprime kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ri demais com as curiosidades!
    Nem conhecia o teu blog, vi la no Meus BOtoes e adorei! BOm saber que tem tanto blog legal em Recife!
    Beijos!!!
    Rafa Borges

    ResponderExcluir