quinta-feira, 8 de julho de 2010

nem cem reais...


Oiieee! Ontem prometi postar as minhas comprinhas no Mercado de São José (releva o layoutchi do site que é demoníaco) que eu fui fazer com Anna e Lu. Foi a hora de almoço que mais rendeu desde que eu cheguei aqui na agência. hehehehe. Então cada uma de nós tinha um propósito pra ir na cidade: Anna queria comprar coisas pra casa dela, eu queria comprar um carregador pro meu celula (oiiiii???), mas acabei comprando um monte de outras coisas, e Lu queria apenas, unicamente, torrar dinheiro. hihihiihi. Almoço de meninas. Ameyyyy. De toda forma olha que penchinhas eu arrematei por lá:


Comprei esse vestido (longo), que estou vestida nele hoje e mais tarde posto o look, comprei essas tiarinhas fofas, esses óculos falsificados da Ray Ban...hahahahaha antes que alguém me condene por comprar coisa piratex, desculpaíííííí mas eu não tenho dinheiro pra comprar originais! hahahahaha, mas eu sou consciente e não compro cd pirata. hehehe.

Então...voltando...que eu devaneio...os óculos têm proteção UVA...hahahahahahahahhahahahahahah. Ok, deve ser piada do vendedor, mas tudo bem. Além disso comprei duas bolsinhas, uma carteira de mão e uma minúscula bolsinha rosa chock que tem uma alcinha de barbante que é a coisa mais linda ever! e maravilhosa pra levar pra qualquer festinha que não precise a gente carregar muita tralha. 

Apaixoneiii nas minhas compras e o melhor foi que praticamente me vesti da cabeça aos pés (com acessórios inclusos!) pela bagatela de R$ 72,00!! Num é ryco tudo isso? Então, no Mercado de São José dá pra fazer a festa, só falta você passar lá com o balaio. :)

Depois de todas essas minhas coisas baratuscas, você ainda por conferir aqui, as comprinhas de Anna, que foram incríveis também. Pra quem é uma rainha do lar, já da pra construir um palácio bem baratchinhoo! hehehe.

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. Amey nossas compritchas de ontem!
    Temos que fazer mais vezes, para ficarmos cada vez mais pobres ahahahahaha

    :*

    ResponderExcluir
  2. êta que fazer compras em mercados só fica chato quando você não tem dinheiro pra comprar todas as coisas legais que acha por lá. =) umas das melhores coisas dentro do mercado são as barracas que vendem amendoim, castanha, nozes, etc e do lado de fora as barracas que vendem temperos, ervas...

    ResponderExcluir
  3. Daí que eu adorei as compras de vocês e digo o mesmoq ue disse pra Anna: revela o caminho das pedras dessas bolsinhas lindas.

    Beijo.

    ResponderExcluir