segunda-feira, 12 de julho de 2010

military!


Tá tá tá, ninguém no mundo é mais poderosa que Gisele. Ela dá conta de estar acima de todas as coisas, ryquezas e baphos do mundo. hahahahahaha. Ela é inspiração total néammm? E aí que eu adoro um look militar e fico muito feliz de saber que essa tendencinha tá voltando por que né, eu tenho cinto de militar e tudo que comprei numa barraquinha comunista lá em Portugal há uns 10 anos pelo menos! hahahahaha. Mas se você é como eu, que não tô cheia dos dinheiros pra comprar os looks prontos e maravilhosos de Gisele na Vogue Korea de maio, você simplesmente adapta. :)


Tá, não tá igual a Gisele néaaam gente! Mas a paleta de cores é quase a mesma. ahhahahaha O propósito também não foi eu sair de casa igual a Gisele Bundchen (impossível!), tô só mostrando pra vocês que dá pra criar uns looks com a pegada de qualquer capa de revista. Afinal moda é sugestão né coléaga!

Blusa: comprada na Fenearte, no indiano, R$ 65,00
Cinto: aquele velhíssimo, 5 euros
Short: comprinha do brechó que tá em promô (dps eu posto!) R$ 15,00
Óculos: hehehe, fake da cidade, R$ 10,00
Sandálias: Arezzo, R$ 179,90 (na promotion!)

Beijos, Carols

6 comentários:

  1. Ta bapho o look! hahahahaah
    E o óculos caiu certinho... gostei!
    :*

    http://raphanomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha a batinha da Fenearte dando resultaaadoo!! ^^
    Vi dela lá, é lindona!!

    beijoos, flor! =**

    ResponderExcluir
  3. Carol, tá lindaaaaa
    Achei que era um 'macaquinho', a blusa e o shorts são do mesmo tom =)
    E o fundo das fotos também é perfeito.`

    Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito legais os looks que tu crias com as peças, que isoladas, seriam um tanto comum.
    Assim como tu não posso ver um banner escrito "promoção", que me jogo. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Tá gatona! Adoro esses tons. Batinha poderosa.

    ResponderExcluir