sexta-feira, 9 de julho de 2010

especial fenearte - parte I


Gente vou falar muito pouco nesse post por que...haja foto!!!!!!!!!! Acabei de voltar da Fenearte e, apesar de só ter andado 1/3 dos corredores, amanhã vou de novo para continuar vendo o que tem de legal este ano por lá. Tirei fotos das coisas que mais gostei até o corredor 23. hahahahaha. São uns 60! Então aproveitem que ainda dá tempo pra ir lá torrar dinheiro visitar a feira que está cheia de coisas lindas. Tomei o cuidado de não colocar aqui no post coisas regionais demais por que palha, pena e semente de açaí a gente já vê de sobra e também procurei por peças com precinhos mais acessíveis, ainda que tenha algumas coisitas meio caras pelo meio. Mas vale ver. Enjoy!


Aproveitando pra postar minhas recentes comprinhas maravilhosas. Amanhã preciso segurar a carteira por que tem muiiiito corredor pra andar!!! Preciso confessar que os estandes indianos foram a minha perdição: além de brilho até minha retina não aguentar mais, os precinhos são incríveis mesmo!!


E então? Gostaram?? Então passem lá por que a Fenearte é só até domingo e infelizmente eu não tive como ir antes pra mostrar tudo isso pra vocês. Lembrando que este final de semana a feira abre às 10 da manhã!!! Uebaaa! Canelas pra que te quero! Amanhã tem mais post.

Beijos, Carols

2 comentários:

  1. menina, adorei as fotos! estou louca pra ir à Fenearte, passei duas semanas sonhando com isso e, justamente no final de semana que eu ia, eu estou doente e acho que não vou mais... Caramba, tô gripada pra caramba... :[ é um saco isso, né?
    vê, tem selinho e tag pra ti lá no blog, tá? bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, adorei os super achados =)

    Você sabe dizer onde essas pulseiras (http://1.bp.blogspot.com/_80IXn2CQAEo/TDftFVaKF9I/AAAAAAAACuw/-txNLxI87tM/s640/bolsas8.jpg)são vendidas fora da Feneart?

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir