sexta-feira, 9 de julho de 2010

se renda!!


Tá gente, desculpa aí meu trocadinho infame. hahahahahaha. Mas a tendencinha de hoje é a rendaaa. Renda pesada, fechada, super detalhada, ou simples, singela, quase transparente, delicada, o que importa é rechear o guarda-roupa de RENDA! E nem vem com renassença pra cima de mim ein! (nada contra, acho lindo) O negócio é a renda sintética mesmo sabe? Tipo de lingerie? Pronto. E daí coléga você cria absolutamente qualquer look que você quiser, desde rocker-sexy a romântica-inocente. hihihi. Catei algumas referências pra vocês verem:

 (via Lookbook.nu)

Pra deixar o post ainda mais lindo, catei algumas de fotos da Louise, do Miss Pandora, por que é inegável que ela é a rainha das rendas românticas e principescas e eu não canso de colocar ela neste blog.


Me joguei.
Beijos, Carols

3 comentários:

  1. Não faço a menor idéia de como cheguei aqui no teu blog [mil links da vida], mas já tô amando. *-*

    Tem sido muuuuito bom descobrir meninas de Recife, se vestindo pra o clima daqui [pq compartilhar esse tempo instável não é pra qq um, não mesmo!], e que se vestem bem e BARATO [que é uma maravilha neam? ;)]

    Agora só falta achar uma se vista bem e que ande de busão! HAHAHA!

    Entro em milhões de blogs, e nunca tenho vontade de comentar, mas aqui eu me sinto em casa. =) Sei do que você tá falando, passo pelas mesmas ruas, visito os mesmos lugares, parece mais real. :)

    Adoreeei a ShopStore, vejo meu dinheiro indo embora muito em breve. =P [tua tia costura? Tipo, "eu quero esse vestido que a Carol ta usaaando!", ela faz? :D]

    E por hora só tenho um pedidinho a fazer, assumo, não sou de comprar na zara [e outras mais], pq até então eu tinha na cabeça que era loja de gente rica [não ryca, pq ryca somos nós! haha], chata e enjoada, até chegar nesse blog e ele mudar com toda minha existência! kkkkkkkkk! O pedido é bobo, só que a srta., quando puder, avise-nos, meros mortais, das promoções dessa vida louca vida.

    e outra coisa, AVISA TB DESSES BAZARES DE AMIGAS QUE TU VAAAAAAIII! HAHAHAHA! Adoro essas peças que tu garimpa mulher!

    Posso dizer? Tô aprendendo a me vestir contigo, mestra. hahaha! Juro que começo a repensar meus conceitos...

    Continua gatan, e quando eu souber de algum potinho de ouro, te indico. =*

    ResponderExcluir
  2. Gaby! adorei seu comentário, amey mesmo! É muito legal quando alguém comenta e mais ainda quando o comentário é excepcional feito o seu. To adorandooo saber que to ajudando as meninas com dicas legais e baratinhas!!! Eu sei que, a maioria dos blogs de moda, visam muito as grandes marcas e eu faço parte da grande maioria que não tem como se lascar comprando coisas de milhões de dinheiros! hahahahaha Obrigada pela sugestão de mostrar os cantinhos incríveis das promoções! Vou realmente trabalhar pra arrumar fotos e referências desses lugares e postar as dicas por aqui viu!??

    beijooosss pra vc! e volta sempree! =D

    ResponderExcluir
  3. Gaby querida, eu tbm adorei seu comentário, principalmente na parte que eu entro...kkkkkkkkk
    Mas a verdade seja dita, realmente a Carolina nos ajuda muito com suas dicas de moda, adoooooro!!!

    ResponderExcluir