quarta-feira, 7 de julho de 2010

overknees!!


Olha sóooam, não é por que a diva Sara Jessica Parker está usando não...nem muito menos por que a minha irmã caçula (aí na segunda foto) já está desfilando há um bom tempo a tendencinha, que eu estou fazendo este digníssimo post. É por que é fato. As overknees, ou meias acima do joelho, estão com tudoooo e eu quero uma!!! Aqui em Recife provavelmente o povo iria achar mais uma vez que eu sou uma extraterrestre, mas pouco me importa e eu vou já procurar a minha. As overknees não são polainas esportivas esticadas einnnn gentemmmm. São meias mesmo, super compridas, estampadas ou coloridas, ou pretas, não importa, o que importa é colocar a saia lá em cima e a meia também.


(via Lookbook.nu)

Não é lindo gente?????? Eu achei. São meias tão versáteis que a gente consegue criar qualquer look abusado pra fechar com a cara da sociedade. Você pode criar um look diva-do-rock, lolita, colegial sexy, inglesinha-inocente e por aí vai e ainda nomear seu look com qualquer absurdo desses que eu invento, por que né...enfim. O que acharam? Vocês usariam? Eu já to catando.

Me joguei.
Beijos, Carols

3 comentários:

  1. AHAHAHA! tenho varias. preto, cinza, branco gelo, com desenhos estilo colegial, com bolinhas. nao te preocupes que aqui ha imensas baratinhas e se nao encontrares eu dou-te umas.

    Ja te respondo ao mail ;).

    Love, Cow

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão as meias 5/8, uso mto e como disse no meu blog, até pra ir na padaria, brincadeirinha! kkkkkkkkkkkkkkk
    dá uma olhada nos posts que falei sobre ela tb!
    http://muralmoda.blogspot.com/2010/06/5-tendencias-pra-usar-dja.html
    http://muralmoda.blogspot.com/2010/06/meias-oitavadas.html

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que eu já comprei as minhas, mas minhas coxas não ajudam? Elas simplesmente enrolam e seguem batata abaixo ¬¬ uó!!!
    bj

    ResponderExcluir