quinta-feira, 8 de julho de 2010

o vestido do mercado

Eu não falei que ia postar o vestido que comprei ontem??? Olha ele aquiii. Ele e a bolsinha maravilhosa chocrível e baratinha que eu comprei também no Mercado de São José. Só atualizando as meninas que me perguntaram em que barraquinha especificamente eu comprei as bolsinhas de palha: sabe aquela entrada do mercado que é virada pra Rua Direita? que na frente rola aquele mercadinho de frutas e verduras? Pronto, entrando aí é a segunda ou terceira barraquinha do lado direito, que além das bolsas, vende um monte de colarzinhos de sementes! Fica a dica!

E aí? O que acharam do vestido??? Ele é uma mão na roda viu, faz um look simples, confortável e super legal, além de ser bem fresquinho, levinho e maravilhoso. hehehehe. Juntei ao vestido minhas pulseiras douradas amassadas, tadinhas, e uma sandália de couro e tachinhas, que deu um ar mais étnico-sofisticado néaaam. :P

Ps: relevem essa minha mão de incrível hulk aí ok?

Beijos, Carols

3 comentários:

  1. Amei o vestido, o look!!! Adoro rasteirinhas!!! Ta show!

    ResponderExcluir
  2. Carol, você deveria ser personal shopper da massa (eu inclusa) ! Com certeza a cidade iria agradecer. Tu acha muita coisa legal, e o melhor, sabe combinar, néam?
    :*
    http://raphanomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carol, hoje uma amiga me enviou o link do seu blog
    e sério eu AMEEEEEEEEEEEI de verdade, principalmente a descrição do seu perfil, você é muito legal, simpatica e o melhor humildade em alta, parabéns pelo trabalho.
    Tbm tenho um blog o pramimepravoces.blogspot.com!

    Passa lá, somos iniciantes no assunto no blog!


    beijãão flôr!

    ResponderExcluir