sexta-feira, 9 de julho de 2010

estilo é tudo

Tá, este blog é de moda. Moda feminina, moda legal, acessível, barata. Tudo com muito estilo. E não, eu não faço posts para meninos, sobre como um homem deve se vestir, ou que sapatos ou casacos usar por que, eu até consigo imaginar o look masculino perfeito, mas prefiro as coisinhas de meninas. Mas como esse blog é pra meninas, segue aí minha lista de top-homens-estilosos-do-showbiz pra vocês verem que quando a pessoa (neste caso, o cara) é estiloso de verdade, tem aquela personalidade, qualquer camiseta branca surrada resolve e deslumbra. Enjoy. :)


Beijos, Carols

Um comentário:

  1. me apaixonei pelo seu blog ache tudo lindo e gostei da materia que vc pintou ake mule com tinta e fez uma pintura linda e bem colorida vc é muito criativa e tem looks lindo ja estou te seguindo quando der me visita e se gosta me segue tbm beijos lindo o seu cantinho...

    ResponderExcluir