terça-feira, 6 de julho de 2010

marguerite sauvage

Genteeeemm desculpem a minha ausência e displicência desta localidade cibernétchica, mas é que esse final de semana fiquei trancada em casa pintando umas telas e simplesmente não saí pra canto nenhum, pra nada, logo, passei o dia de pijama e não vesti nenhum look djigno! Além disso eu já estava com uns posts preparados aqui na agência, posts na verdade que Anna me indicou. hihihih. Amigas são pra essas coisas, alimentar nossos blogs! Enfim, Anna me mostrou o site dessa ilustradora de moda, a Marguerite Sauvage sabendo, de cara que eu ia a-m-a-r! Achei belo e aí estão algumas ilustras pra vocês curtirem.
 

Ao longo do dia vou postando mais coisinhas ok???? Tenho milharesss de posts pra hoje. NOT! hehehe. Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário