terça-feira, 6 de julho de 2010

e falando em listras...

E falando em listras, já que o post anterior foi sobre o assunto, coincidentemente eu vim de listras também hoje. hehehehe. Como eu sempre digo, não tô valendo nem R$ 100,00. hahahaha. Ok, o sapato não conta, mas o resto do look foi bemmm baratchinho e altamente adaptado.

Pra quem não sabe, mas já deve ter percebidoaaam, eu tô longe, bemmmm longe de ter o closet bapho da Jane Aldridge e por isso sempre tento adaptar as peças que tenho das maneiras mais variadas possíveis. Hoje não foi diferente. Peguei uma saia que comprei há montes de tempo na Riachuelo e usei como um vestido, joguei por cima uma camisa listrada feminina, mas com corte masculino que comprei no brechó e amarrei tudo com um cinto também do brechó. Pra brincar mais um pouco, uma bolsa-sacola de oncinha. Pra enganar o vento, um shortinho por baixo. hahahahahahaha 


Tudo trabalhado no ton-sur-ton. hihiihi. O que acharam do look? :) Agora os preços são melhores ainda!

Camisa: do brechó R$18,00
Saia: Riachuelo, R$ 49,90
Cinto: R$ 10,00
Bolsa: emprestada da irmã!
Sapatos: da Renner, R$ 99,90 (meu item mais precioso!hehehe)

Beijos, Carols

2 comentários: