sexta-feira, 30 de abril de 2010

maior sol






Ontem eu e minha fotógrafa predileta, Anna Terra, fomos na Glogo Nordeste almoçar com a mamis dela, que acontece de ser um doce de pessoa e nos fez uma visita guiada. Vi todas as estrelas do jornal!! hehehehe...mas aproveitei para clicar Mara Ayub, a figurinista da emissora aqui de Pernambuco, que simplesmente passou feito um furacão frenético perto da gente! Super simpática e engraçada! Toda trabalhada na oncinha. Achei digno de uma foto. :)

Depois de tirar muitas fotos de antena de captação, ilhas de edição e várias vistas de Recife e Olinda, deixei a lente a cargo de Anna pra ela clicar meu look simplesinho e confortável de ontem, por que não dava pra ir bater perna na Globo com um salto dozão, me arriscando a ter que subir ladeiras sem fim. ehehhehe. O glamour não aguenta isso e eu muito menos. E tava um sol de rachar qualquer juízo.

 





Camiseta xadrez: comprei na C&A por uns R$49,90 (juro que agora não lembro direito)
Pulseira: de estampa de vaquinha, comprada na cidade por R$ 3,00
Saia: comprei de uma amiga num bazar, R$ 8,00!! Pechincha da vida e eu vivo com ela. :)
Sapatos: sapatilhas azul royal mega confortáveis da Riachuelo. Velhinha, mas ótima. R$ 49,90 na promô.

É isso people! Beijos, Carols

Um comentário:

  1. Oi "bonequinha de corda", obrigada pelos elogios e as fotos ficaram óóótimas...como vc.
    Beijuuu
    MamisdeAnna

    ResponderExcluir