terça-feira, 13 de abril de 2010

com os grafittis






Ah...trabalhar no Recife Antigo é complicado. O chão não ajuda então usar salto alto é uma tortura! De vez em quando realmente tenho que me render ao All-Star mais do que eu gostaria. Mas tudo bem. Não estou muito inspirada hoje, então vim trabalhar o mais confortável possível. O calor também não está ajudando!!! :P

Camiseta: uma velhíssima que roubei do guarda-roupa da minha irmã
Camiseta Paetês: na verdade é uma saia suuuper justa que eu usei por baixo! hahaha minha irmã comprou pra mim pela bagatela de 3,90 euros na Berska, lá em Portugal!
Calça: de uma promoção da Zara, por R$ 79,00, super baratusca!
Bolsa: comprei no centro da cidade por R$ 30,00 e vivo com ela por que cabe toda a tralha que eu preciso carregar!! :)
Sapato: All-Star branquinho da irmã
Pulseiras: pechincha no centro da cidade, R$ 4,00 cada!

=)  Beijos, Carols

Um comentário:

  1. camiseta VELHISSIMA da irmã foi ótimo, pelo menos sei que se minha camiseta velhissima e meu all star branquinho "encardido" estão em algum blog de moda, é porque eu também ando na moda!
    ahauohauihaua
    obrigada por me fazer me sentir atual e moderna!
    hahahaha
    beijos mana, amei o blog :*
    Nathália Burgo.

    ResponderExcluir