quarta-feira, 28 de abril de 2010

all white











All white. Hoje precisava mesmo de um visual clean. Vivo de preto, ou cheia de coisas coloridas em cima e não sei por que acho que branco combina com sono e eu estou morta de sono. Ontem foi dia de happy-hour da agência e eu fui dormir bem mais tarde do que gostaria. Estou completamente apática. Daí essa cara de enjoo. hahaahaha. E esse sol? o que é isso? Pra quem não sabe, morei 15 anos em Portugal e até hoje não me acostumo com esse calor daqui de Recife. Sofro!! ahhahaha. Mas tudo bem, vamos lá:

Regata: da Zara, que comprei por R$ 11,00 (adoro as liquidações da Zara)
Calça: da C&A, super velhinha e pra completar rasguei a coitada hoje de manhã. R$ 39,90 (promoção again!!)
Pulseira: é um colar. hehehe comprei na cidade por, pasmem, R$ 2,50!
Cinto: bem military feelings, vem com tudo por aí...mas eu comprei quando tinha 15 anos, numa barraquinha comunista numa feira de rua de Lisboa. 5 euros. hehehe
Sapato: sandália da Arezzo altíssima, que comprei naquela loja só de pontas de estoque na Agamenon Magalhães, conhecem? R$ 169,00

É isso! Vou trabalhar que o dever me chama.


beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário