terça-feira, 27 de abril de 2010

fim de semana









Não reparem nas fotos. Foi o namorado quem tirou. hehehe.

Bem, pra casa do namorado não dá pra levar uma mochila com o guarda-roupa inteiro dentro, então sempre opto por roupas mais simples mesmo. Sempre vamos ao cinema, ou algo assim corriqueiro mesmo, ou então sempre estou agarrada à cachorrinha (velhinha) dele...hehehe, estrela do post que devia ter sido domingo, mas só entrou hoje! =D E olha meus sapatinhos novos aííí!!! Lindos!!!

E por falar em domingo, quem é da zona norte, ou não, super recomendo o sushizinho do Itiban. Fui lá com o boyfriend e um casal amigo nosso e comemos feito animais!!! Saimos de lá parecendo o próprio sushi em pessoa...um cheiro de peixe cru fenomenal na roupa...hahahahaha...mas valeu a pena a comilança!!!

Então vamos lá:

Top preto com bojo tomara-que-caia: da Riachuelo, comprado há ages ago, por R$ 29,90
Casaquinho tipo blazer estampado: da Charming, por R$ 145,00, mas dividi no cartão!!! hahahaha
Boyfriend shorts: que não é do boyfriend, mas é de um amigo que eu deliberadamente surrupiei a calça e fiz esse short todo rasgadinho!! (com o consentimento dele claro!)
Sapatos: aquele lindo Chanel inspired da Renner, R$ 99,90. Belo!!
Cachorra: uma lhasa apso. hahahahaha

Beijos, Carols


Ps: e essa minha cara de psicologicamente abalada, como faz ein??? hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário