terça-feira, 27 de abril de 2010

alice & frida












Trabalhar perto da Livraria Cultura tem suas consequências. Estou agora lendo dois livros em simultâneo: Alice no País das Maravilhas e Frida Kahlo. São ótimos!!! E são minha inspiração de hoje. Tranças, cores, texturas, bochechas rosadas, colares. Tudo junto. O clima hoje está ajudando. Sol, mas com um ventinho friozinho de quem choveu a noite toda. Estou adorando!!!



Blazer: da Renner, lindo, belo e super Jackie Kennedy feelings, R$ 99,90

Blusa: azul marinho, bem fresquinha, semi transparente, da Toli numa promoção qualquer, R$ 69,00
Colares: um de imitação de pérolas que eu fiz e um de corações dourados da C&A que comprei por R$ 29,90 (pechincha dada a lindeza dele!!!)
Saia: da minha avóooo! super velhinha, que era longa (por que vóvó tem umas vibrações meio hippies) e eu encurtei pra mim. É tipo saia indiana de viscose amassadinha, com uns elefantinhos lindos.
Sapatos: sapatilha dourada da promotion da Riachuelo, por R$ 39,90.

Bolsa: comprei pela internet, no site da DaiBags e, se não me engano, foi uns R$25,00, mas não tenho certeza por que comprei várias!!!! Ela é de courino vermelho, forro de zebrinha e correntinha!!
Esmalte: New York, da Anna Hickman, uns R$ 2,30 :)
 

As fotos, pra variar, da minha dupla redatora @annaterra. :)
Ps: aháaaaa! finalmente consegui postar no próprio dia da foto!

Beijos, Carols

Nenhum comentário:

Postar um comentário